Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing da Rouparia Baby

.

Plano de marketing da Rouparia Baby

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing da Rouparia Baby
Autor Anjos, Vanessa Medeiros dos
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Análise de mercado
Marketing : Internet
Micro empresa
Plano de marketing
Resumo O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22104
Arquivos Descrição Formato
000647478.pdf (3.901Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.