Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorCalazans, Pedro de Marchipt_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:55Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22105pt_BR
dc.description.abstractTrabalho de conclusão de curso de graduação em administração de empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa industrial e comercial do ramo de alimentos e bebidas, a UNIAGRO, versando sobre o plano estratégico para a internacionalização, bem como as ações necessárias para a inserção de seus produtos em mercado externos. O trabalho analisa os ambientes interno e externo da empresa, revisa a literatura e apresenta o plano estratégico para a inserção internacional dos produtos da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlano estratégicopt_BR
dc.subjectComércio exteriorpt_BR
dc.subjectProcesso de internacionalização de empresaspt_BR
dc.titlePlano estratégico para internacionalização da empresa Uniagropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000647481pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples