Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal

.

Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal
Autor Bueno Neto, Protasio Paiva
Orientador Santos, Clezio Saldanha dos
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Administração pública
Cliente : Satisfação
Pesquisa de satisfação
Planejamento estratégico
Qualidade de servicos
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22115
Arquivos Descrição Formato
000647511.pdf (270.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.