Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLonghi, Magalí Teresinhapt_BR
dc.contributor.authorSlodkowski, Bruna Kinpt_BR
dc.contributor.authorBarvinski, Carla Adrianapt_BR
dc.contributor.authorTorrezzan, Cristina Alba Wildtpt_BR
dc.contributor.authorSampaio, Deyse Cristina Frizzopt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Eduardo Karán Silveira dept_BR
dc.contributor.authorAkazaki, Jacqueline Mayumipt_BR
dc.contributor.authorMendes, Jozelina Silva da Silvapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Letícia Sophia Rochapt_BR
dc.contributor.authorGrande, Tássia Priscila Fagundespt_BR
dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.date.accessioned2021-05-25T04:26:18Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.isbn9786557200032pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/221474pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherHard Techpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectAspectos sociaispt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectEvasãopt_BR
dc.titleAspectos socioafetivos na educação a distância : um olhar sobre o engajamento e a evasãopt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001125999pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples