Repositório Digital

A- A A+

Internacional, um time gaúcho e internacional : análise da campanha do centenário do clube

.

Internacional, um time gaúcho e internacional : análise da campanha do centenário do clube

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Internacional, um time gaúcho e internacional : análise da campanha do centenário do clube
Autor Freitas, Aline Menezes de
Orientador Fabian, Pablo Alejandro
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Marketing esportivo
Sport Club Internacional.
Resumo O presente trabalho trata da Campanha do Centenário do Sport Club Internacional em busca dos 100 mil associados. Será realizada uma análise da Campanha a fim de verificar as estratégias de marketing esportivo utilizadas para conquistar o torcedor colorado. Para guiar esse estudo foram apresentadas as teorias acerca da indústria do esporte e do marketing esportivo. A Campanha do Centenário foi analisada através da metodologia de estudo de caso, as ações e peças da campanha foram observadas para entender qual a idéia central da Campanha e como ela atingiu com sucesso o objetivo de conquistar 100 mil sócios.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22327
Arquivos Descrição Formato
000739603.pdf (1.986Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.