Repositório Digital

A- A A+

Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil

.

Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil
Autor Rostirolla, Francisco Hainzenreder
Orientador Rodrigues, André Iribure
Co-orientador Fischer, Martina Eva
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Comércio eletrônico
Comunicação digital
Resumo Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente exploratória qualitativa, organizada em três primeiras partes de fundamentação teórica e em uma quarta parte de análise de conteúdo das estratégias comunicacionais da Dell na internet.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22762
Arquivos Descrição Formato
000740572.pdf (3.702Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.