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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorRostirolla, Francisco Hainzenrederpt_BR
dc.date.accessioned2010-05-22T04:17:24Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22762pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente exploratória qualitativa, organizada em três primeiras partes de fundamentação teórica e em uma quarta parte de análise de conteúdo das estratégias comunicacionais da Dell na internet.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coFischer, Martina Evapt_BR
dc.identifier.nrb000740572pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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