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dc.contributor.advisorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.contributor.authorPereira, Márcio Sobrozapt_BR
dc.date.accessioned2010-05-22T04:17:25Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22764pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem a proposta de contribuir com os conhecimentos sobre recepção da publicidade e práticas de consumo, especificamente no caso das marcas de cerveja. Parte de um referencial teórico, passando a uma pesquisa de campo. Na primeira etapa do trabalho, é feita uma pesquisa bibliográfica, abordando o marketing, as marcas, a recepção da publicidade e as práticas de consumo. Na segunda etapa, os dados empíricos são coletados qualitativamente a partir de entrevistas em profundidade com homens, entre 18 e 24 anos, residentes na Grande Porto Alegre-RS. Os resultados são descritos, analisados e interpretados de acordo com a teoria.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEstudos de recepçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleRecepção da publicidade e práticas de consumo : o mercado da cervejapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000740574pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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