Repositório Digital

A- A A+

Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha life’s for sharing

.

Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha life’s for sharing

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha life’s for sharing
Autor Bersch, Judite Inês
Orientador Rodrigues, André Iribure
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Pós-modernidade
Publicidade
Teoria da comunicação
Resumo O presente trabalho tem por objetivo levantar uma discussão acerca de como a comunicação publicitária se configura frente ao cenário pós-moderno, oriundo de profundas transformações comportamentais e tecnológicas que vem se registrando na sociedade a partir da década de 1970. Para tanto, a pesquisa se divide em duas etapas. Inicialmente é traçado um panorama destas transformações sociais, de forma a delinear as principais características do referido cenário. Em um segundo momento é realizado um estudo de caso, tendo por objeto a campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, no intuito de exemplificar uma nova perspectiva para a compreensão da comunicação publicitária frente a esta realidade social.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22772
Arquivos Descrição Formato
000740742.pdf (1.238Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir
000740742.zip (344.5Mb) Vídeo Arquivo ZIP Visualizar/abrir
000740742-02.zip (345.7Mb) Trabalho completo zipado Arquivo ZIP Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.