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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorBersch, Judite Inêspt_BR
dc.date.accessioned2010-05-22T04:17:32Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22772pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo levantar uma discussão acerca de como a comunicação publicitária se configura frente ao cenário pós-moderno, oriundo de profundas transformações comportamentais e tecnológicas que vem se registrando na sociedade a partir da década de 1970. Para tanto, a pesquisa se divide em duas etapas. Inicialmente é traçado um panorama destas transformações sociais, de forma a delinear as principais características do referido cenário. Em um segundo momento é realizado um estudo de caso, tendo por objeto a campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, no intuito de exemplificar uma nova perspectiva para a compreensão da comunicação publicitária frente a esta realidade social.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/zippt_BR
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dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPós-modernidadept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTeoria da comunicaçãopt_BR
dc.titleComunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha life’s for sharingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000740742pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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