Repositório Digital

A- A A+

Responsabilidade social das organizações : análise do conteúdo do site institucional da Natura Cosméticos

.

Responsabilidade social das organizações : análise do conteúdo do site institucional da Natura Cosméticos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Responsabilidade social das organizações : análise do conteúdo do site institucional da Natura Cosméticos
Autor Campanher, Alexandra Cardoso
Orientador Carvalho, Helenice
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Natura Cosméticos.
Relações públicas
Responsabilidade social
Resumo O objetivo deste trabalho consiste em averiguar como a Natura Cosméticos apresenta e se posiciona quanto à sua Responsabilidade Social. Para tanto, foi selecionado um dos meios de comunicação utilizados pela organização para se relacionar com seus públicos de interesse, o Site Institucional. Para a execução do estudo foi realizada a revisão bibliográfica sobre os conceitos da Responsabilidade Social e das estratégias de comunicação e relacionamento com os públicos de interesse das organizações e posteriormente utilizamos a análise de conteúdo para verificar, nos textos, a partir de categorias, a atuação da organização.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22775
Arquivos Descrição Formato
000741068.pdf (954.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.