Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorCampanher, Alexandra Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2010-05-22T04:17:33Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22775pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho consiste em averiguar como a Natura Cosméticos apresenta e se posiciona quanto à sua Responsabilidade Social. Para tanto, foi selecionado um dos meios de comunicação utilizados pela organização para se relacionar com seus públicos de interesse, o Site Institucional. Para a execução do estudo foi realizada a revisão bibliográfica sobre os conceitos da Responsabilidade Social e das estratégias de comunicação e relacionamento com os públicos de interesse das organizações e posteriormente utilizamos a análise de conteúdo para verificar, nos textos, a partir de categorias, a atuação da organização.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectNatura Cosméticos.pt_BR
dc.titleResponsabilidade social das organizações : análise do conteúdo do site institucional da Natura Cosméticospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000741068pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples