Mostrar registro simples

dc.contributor.authorReategui, Eliseo Bernipt_BR
dc.contributor.authorBercht, Magdapt_BR
dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.contributor.authorLonghi, Magalí Teresinhapt_BR
dc.date.accessioned2010-05-27T04:18:16Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22859pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformática : Educaçãopt_BR
dc.subjectComputação afetivapt_BR
dc.subjectSoftware educacionalpt_BR
dc.titleUm estudo sobre os fenômenos afetivos e cognitivos em interfaces para softwares educativospt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (9. : 2007 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000614893pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples