Modelos pedagógicos para educação a distância : pressupostos teóricos para a construção de objetos de aprendizagem
dc.contributor.author | Behar, Patrícia Alejandra | pt_BR |
dc.contributor.author | Passerino, Liliana Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Bernardi, Maira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-05-27T04:18:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2007 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/22877 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pedagogical model | en |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Ambiente de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | E-learning | en |
dc.subject | Learning object | en |
dc.subject | Ambiente virtual | pt_BR |
dc.title | Modelos pedagógicos para educação a distância : pressupostos teóricos para a construção de objetos de aprendizagem | pt_BR |
dc.title.alternative | Pedagogical Models for e-learning: theorical assumptions for construction learning object | en |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (10. : 2007 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000648079 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42154)Ciências Humanas (2704)