Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.contributor.authorPasserino, Liliana Mariapt_BR
dc.contributor.authorBernardi, Mairapt_BR
dc.date.accessioned2010-05-27T04:18:22Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22877pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPedagogical modelen
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectE-learningen
dc.subjectLearning objecten
dc.subjectAmbiente virtualpt_BR
dc.titleModelos pedagógicos para educação a distância : pressupostos teóricos para a construção de objetos de aprendizagempt_BR
dc.title.alternativePedagogical Models for e-learning: theorical assumptions for construction learning object en
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (10. : 2007 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000648079pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples