Repositório Digital

A- A A+

Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade

.

Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)
Título Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
Autor Fioreze, Leandra Anversa
Barone, Dante Augusto Couto
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
Contido em RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
Assunto Aprendizagem : Matematica
Engenharia didática
Informática : Educação
Teoria dos campos conceituais
[en] Conceptual fields
[en] Digital activities
[en] Engineering teaching
[en] Proportionality
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/22897
Arquivos Descrição Formato
000681934.pdf (471.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.