Repositório Digital

A- A A+

Do texto à enunciação : uma análise das implicações significantes em projetos de aprendizagem na modalidade 1:1

.

Do texto à enunciação : uma análise das implicações significantes em projetos de aprendizagem na modalidade 1:1

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)
Título Do texto à enunciação : uma análise das implicações significantes em projetos de aprendizagem na modalidade 1:1
Outro título From Text to Enunciation: an Analysis of Significant Implications in Learning Projects in 1:1 modality
Autor Hoffmann, Daniela Stevanin
Schäfer, Patrícia Behling
Fagundes, Léa da Cruz
Contido em RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
Assunto Computador na educação
Educação e informática
[en] Learning projects
[en] Significant implications
[en] Significations
[en] UCA Project
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/22902
Arquivos Descrição Formato
000685457.pdf (140.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.