Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPianezzola, Tatianopt_BR
dc.contributor.authorMondadori, Mauricio Grazziotinpt_BR
dc.contributor.authorFroes, Marcos Feierpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Eduardo Ribaspt_BR
dc.date.accessioned2010-05-28T04:19:15Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22964pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectFrameworkpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleRepresentação de conhecimentos centrada em modelos para o uso em ambientes complexos de aprendizagempt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (8. : 2006 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000648790pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples