Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchmarczek, Marilenept_BR
dc.contributor.authorFontoura, Lizpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-20T04:22:22Zpt_BR
dc.date.issued1982pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/230927pt_BR
dc.description.abstractPropõe a utilização de instrumentos idênticos para a avaliação cooperativa e auto-avaliação. Foram observados quatro grupos de alunos que experimentaram diferentes modalidades de avaliação. No final da disciplina foi utilizado um único instrumento para quatro grupos. Verificaram-se diferenças maiores entre as avaliações cooperativas e auto-avaliação nos grupos que, ao longo do semestre somente realizaram auto-avaliações.pt_BR
dc.description.abstractProposes t he employment identical instruments, to be used in cooperative and self evaluation . A study was made among four groups of students experimenting with different types of evaluation. AI term, one only instrument was used for ali groups. More significant differences between cooperative aval uation and self-evaluation were found on those groups which, along the semester, had used self-evaluation exclusively.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 3, n. 2 (jun. 1982), p. 157-164pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliacao cooperativapt_BR
dc.subjectAutoavaliaçãopt_BR
dc.titleSistematização da avaliação cooperativa e auto-avaliaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029981pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples