Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTrindade, Stephanie da Silvapt_BR
dc.contributor.authorBúrigo, Elisabete Zardopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-25T04:36:28Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.issn2357-9889pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232151pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário Temático Internacional - A pesquisa sobre o saber profissional do professor que ensina matemática: história e perspectivas atuais (19. : 2021 : Osasco, SP). Anais. Osasco, SP: GHEMAT, 2021pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectElementary schoolen
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectTeaching knowledgeen
dc.subjectFraçõespt_BR
dc.subjectFractionsen
dc.subjectEnseñanza fundamentales
dc.subjectEnseñanza del conocimientoes
dc.subjectFraccioneses
dc.titleO significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemáticapt_BR
dc.title.alternativeThe meaning measure in the study on fractions : discussions by teachers who teach mathematicsen
dc.title.alternativeLa medida de significado en el estudio de fracciones : dscusiones de profesores que enseñan matemáticases
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSeminário Temático Internacional (19 : 2021 : Osasco, SP)pt_BR
dc.identifier.nrb001133208pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples