Formação de professores : pressupostos pedagógicos do Curso de Licenciatura em Pedagogia/EAD
dc.contributor.author | Carvalho, Marie Jane Soares | pt_BR |
dc.contributor.author | Bordas, Merion Campos | pt_BR |
dc.contributor.author | Aragón, Rosane | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-06-02T04:18:32Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1516-084X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/23253 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informática na educação : teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 8, n. 1 (jan./jun. 2005), p. 143-167 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso à Distância. Licenciatura em Pedagogia: Anos Iniciais no Ensino Fundamental | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Licenciatura | pt_BR |
dc.title | Formação de professores : pressupostos pedagógicos do Curso de Licenciatura em Pedagogia/EAD | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000535984 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (38863)Ciências Humanas (6627)