Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAxt, Margaretept_BR
dc.date.accessioned2010-06-02T04:19:07Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/23258pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação : teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 11, n. 1 (jan./jun. 2008), p. 91-104pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectDialogiapt_BR
dc.titleDo pressuposto dialógico na pesquisa : o lugar da multiplicidade na formação (docente) em redept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000719069pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples