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dc.contributor.advisorGuedes, Pablo Cristinipt_BR
dc.contributor.authorPires Júnior, Mário Simõespt_BR
dc.date.accessioned2021-12-11T04:46:22Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232846pt_BR
dc.description.abstractA conquista e fidelização dos clientes estão entrando com uma velocidade cada vez mais rápida no mundo dos empreendedores de marketing, tudo isso também devido a expansão e rapidez do mundo digital. O reflexo de todas essas informações está fazendo com que as redes sociais sirvam cada vez mais como canais de entrada para a captação de clientes. Entretanto é por meio do atendimento que a satisfação do cliente fará com que ele seja fiel a empresa. Além das inúmeras citações bibliográficas exemplificadas no trabalho e de experiências particulares usadas como estratégias pela Ideia Entretenimentos, às feiras de eventos e as redes sociais fizeram com que a empresa alcançasse um ótimo patamar entre os concorrentes no mercado de eventos. Com essa afirmação sólida da empresa, revisão da literatura e a importância do assunto para o autor, o objetivo geral do trabalho é mostrar através de uma pesquisa e análise de dados dos clientes se todas as estratégias adotadas pela empresa se reverteram para resultados positivos ou negativos. Com base na análise quantitativa e na pesquisa de satisfação realizada com clientes da Ideia Entretenimentos foi visto o nível de fidelização e satisfação do cliente.pt_BR
dc.description.abstractCustomer acquisition and loyalty are entering the world of marketing entrepreneurs at an ever-increasing speed, all due to the expansion and speed of the digital world. The reflection of all this information is making the social networks serve increasingly as entry channels for attracting customers. However, it is through customer service that the customer's satisfaction will make him loyal to the company. In addition to the numerous bibliographical citations exemplified in the paper and the particular experiences used as strategies by Ideia Entretenimentos, the event fairs and social networks have made the company reach an excellent level among the competitors in the events market. With this solid statement of the company, literature review, and the importance of the subject for the author, the overall objective of the paper is to show through a survey and analysis of customer data whether all the strategies adopted by the company have reverted to positive or negative results. Based on the quantitative analysis and the satisfaction survey conducted with customers of Ideia Entretenimentos, the level of customer loyalty and satisfaction was seen.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectLoyaltyen
dc.subjectStrategiesen
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCustomersen
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCustomer serviceen
dc.subjectSocial networksen
dc.titleFidelização do cliente : resultados estratégicos para a entrada e manutenção no mercado adotados pela empresa Ideia Entretenimentospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001134641pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2020/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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