Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVeiga-Neto, Alfredo José dapt_BR
dc.date.accessioned2021-12-15T04:26:27Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232976pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 1 (jan./jun. 1992), p. 93-107pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectKuhn, Thomas S., 1922-1996pt_BR
dc.subjectBourdieu, Pierre, 1930-2002pt_BR
dc.subjectCiênciaspt_BR
dc.subjectSociologiapt_BR
dc.subjectEducação científicapt_BR
dc.titleA ciência em Kuhn e a sociologia de Bourdieu : implicações para a análise da educação científicapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000089378pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples