A ciência em Kuhn e a sociologia de Bourdieu : implicações para a análise da educação científica
dc.contributor.author | Veiga-Neto, Alfredo José da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T04:26:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232976 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 1 (jan./jun. 1992), p. 93-107 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Kuhn, Thomas S., 1922-1996 | pt_BR |
dc.subject | Bourdieu, Pierre, 1930-2002 | pt_BR |
dc.subject | Ciências | pt_BR |
dc.subject | Sociologia | pt_BR |
dc.subject | Educação científica | pt_BR |
dc.title | A ciência em Kuhn e a sociologia de Bourdieu : implicações para a análise da educação científica | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000089378 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39172)Ciências Humanas (6695)