Como o docente insere o conteúdo teórico sobre cuidado humano no desenvolvimento de sua disciplina
dc.contributor.author | Nunes, Dulce Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Wegner, Wiliam | pt_BR |
dc.contributor.author | Bottan, Gabriela | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-06-08T04:18:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2006 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-6933 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/23625 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 27, n. 4 (dez. 2006), p. 539-547 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação em enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Cuidado humano : Ensino | pt_BR |
dc.subject | Enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Docente de enfermagem | pt_BR |
dc.title | Como o docente insere o conteúdo teórico sobre cuidado humano no desenvolvimento de sua disciplina | pt_BR |
dc.title.alternative | Como el docente incluye el contenido teórico sobre el cuidado humano en el desarrollo de su disciplina | es |
dc.title.alternative | How nursing professors insert the theoretical content on human care in the development of his/her discipline | en |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000589341 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39074)Ciências da Saúde (10539)