Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFlores, Vinicius Martinspt_BR
dc.date.accessioned2022-04-07T04:49:37Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/236828pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDo saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva. Santa Maria: Arco, 2021. p. 11-23pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSurdospt_BR
dc.subjectBilingüismopt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectLinguagem e línguaspt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.titleEducação de surdos: planejamento, profissionais, bilinguismo e os desafios do ensino bilinguismo e os desafios do ensino bilínguept_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001139450pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples