Repositório Digital

A- A A+

Carrinho de luxo : comportamento do consumidor de produtos alimentícios super premium : uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins

.

Carrinho de luxo : comportamento do consumidor de produtos alimentícios super premium : uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Carrinho de luxo : comportamento do consumidor de produtos alimentícios super premium : uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins
Autor Bittencourt, Anelise Caon
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Estratégia de marketing
Marketing
Produtos alimentícios
Valores pessoais
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24234
Arquivos Descrição Formato
000599047.pdf (565.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.