Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de satisfação de clientes/janela do cliente aplicada à Garagem Jockey Ltda.

.

Pesquisa de satisfação de clientes/janela do cliente aplicada à Garagem Jockey Ltda.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação de clientes/janela do cliente aplicada à Garagem Jockey Ltda.
Autor Lunardi, Guilherme Lemanski
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente : Satisfação
Janela do cliente
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24239
Arquivos Descrição Formato
000599095.pdf (393.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.