Repositório Digital

A- A A+

Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário

.

Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
Autor Pojo, Sabrina da Rosa
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Administração de vendas
Canais de distribuicao : Venda por atacado : Marketing
Canais de marketing
Comércio varejista
Estratégia de marketing : Mercado : Varejo : Vestuário : Avaliação de desempenho
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24241
Arquivos Descrição Formato
000599097.pdf (610.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.