Repositório Digital

A- A A+

Be-brand : marcas e identidade na modernidade líquida

.

Be-brand : marcas e identidade na modernidade líquida

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Be-brand : marcas e identidade na modernidade líquida
Autor Hofmeister, Pedro Mendes
Orientador Rossi, Carlos Alberto Vargas
Co-orientador Grisci, Carmem Ligia Iochins
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Consumo : Jovens
Marcas comerciais
Marketing : Marca : Mercado
Marketing : Segmentação de mercado
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24244
Arquivos Descrição Formato
000599101.pdf (364.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.