Repositório Digital

A- A A+

Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal

.

Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
Autor Mattivy, Bárbara
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comunicação interpessoal
Decisão de compra
Marketing : Consumidor : Preferência
Marketing boca a boca : Divulgação espontânea
Marketing de relacionamento
Marketing individualizado
Satisfação do consumidor
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24249
Arquivos Descrição Formato
000599052.pdf (274.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.