Repositório Digital

A- A A+

A aplicabilidade do marketing às organizações sociais : estudo dos casos da PACTO e da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga

.

A aplicabilidade do marketing às organizações sociais : estudo dos casos da PACTO e da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A aplicabilidade do marketing às organizações sociais : estudo dos casos da PACTO e da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
Autor Cassol, Marina Damian
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing social
Organizações sem fins lucrativos
Organizações sociais
Terceiro setor
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24294
Arquivos Descrição Formato
000648806.pdf (1.572Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.