Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para a empresa J. C. Mecânica Diesel

.

Plano de marketing para a empresa J. C. Mecânica Diesel

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para a empresa J. C. Mecânica Diesel
Autor Bortolotto, Diego
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estratégia de marketing
Plano de marketing
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24353
Arquivos Descrição Formato
000547821.pdf (459.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.