Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para captação de recursos em uma organização sem fins lucrativos

.

Plano de marketing para captação de recursos em uma organização sem fins lucrativos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para captação de recursos em uma organização sem fins lucrativos
Autor Brigo, Jocenara
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto ONG
Plano de marketing
Terceiro setor
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24397
Arquivos Descrição Formato
000592352.pdf (473.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.