Repositório Digital

A- A A+

Análise da influência dos grupos de referência no processo de tomada de decisão de compra dos consumidores do segmento tween

.

Análise da influência dos grupos de referência no processo de tomada de decisão de compra dos consumidores do segmento tween

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Análise da influência dos grupos de referência no processo de tomada de decisão de compra dos consumidores do segmento tween
Autor Nakatani, Leonardo Tassi
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Consumo : Adolescentes
Tomada de decisão
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24439
Arquivos Descrição Formato
000548600.pdf (337.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.