Repositório Digital

A- A A+

Melhorando o relacionamento com os clientes através de customer relationship management (CRM) na Pizzas & Cia

.

Melhorando o relacionamento com os clientes através de customer relationship management (CRM) na Pizzas & Cia

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Melhorando o relacionamento com os clientes através de customer relationship management (CRM) na Pizzas & Cia
Autor Mayer, Pablo Martini
Orientador Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente : Satisfacao : Marketing
Sistemas de informação
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24453
Arquivos Descrição Formato
000592595.pdf (794.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.