Repositório Digital

A- A A+

O marketing esportivo praticado no Brasil : um estudo dos fatores determinantes para o sucesso dos investimentos feitos por empresas na realidade brasileira

.

O marketing esportivo praticado no Brasil : um estudo dos fatores determinantes para o sucesso dos investimentos feitos por empresas na realidade brasileira

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O marketing esportivo praticado no Brasil : um estudo dos fatores determinantes para o sucesso dos investimentos feitos por empresas na realidade brasileira
Autor Rozenquanz, Auro dos Santos
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Investimentos
Marketing esportivo
Mercado
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24478
Arquivos Descrição Formato
000594302.pdf (195.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.