Repositório Digital

A- A A+

A influência das celebridades esportivas na comunicação para o público infantil : estudo de caso da Sandália do Guga

.

A influência das celebridades esportivas na comunicação para o público infantil : estudo de caso da Sandália do Guga

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A influência das celebridades esportivas na comunicação para o público infantil : estudo de caso da Sandália do Guga
Autor Machado, Leonardo Ruschel
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Criança
Marketing
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24479
Arquivos Descrição Formato
000592355.pdf (10.67Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.