Repositório Digital

A- A A+

As causas da e-insatisfação dos clientes

.

As causas da e-insatisfação dos clientes

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título As causas da e-insatisfação dos clientes
Autor Terres, Mellina da Silva
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Insatisfação
Internet
Varejo : Planejamento : Gestão : Mudança : Inovação tecnológica
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24500
Arquivos Descrição Formato
000592510.pdf (535.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.