Repositório Digital

A- A A+

A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul

.

A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSul
Autor Fleck, Renata Hofmeister
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2009
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing - Turma 2008.
Assunto Comportamento do consumidor
Compras
Marketing
Motivação do consumidor
[en] BarraShoppingSul
[en] Consumer behaviour
[en] Shopping center
Resumo Este trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.
Abstract This work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk and Schiffman (2000), Williams (2008) amongst others.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/24680
Arquivos Descrição Formato
000746547.pdf (1.102Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.