Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorFleck, Renata Hofmeisterpt_BR
dc.date.accessioned2010-07-16T04:21:35Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/24680pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo pesquisar a percepção e motivação de compra do público de Porto Alegre em relação aos atributos do BarraShoppingSul. Para a realização deste estudo, foi aplicada uma pesquisa exploratória qualitativa através de entrevistas em profundidade com uma amostra de dez mulheres de idade entre 25 e 50 anos. Para embasar a pesquisa exploratória foi desenvolvida previamente uma pesquisa de cunho bibliográfico que abrange temas como Shopping Center e Comportamento do Consumidor, baseando-se nos autores: Solomon (2002), Kanuk e Schiffman (2000), Williams (2008), entre outros.pt_BR
dc.description.abstractThis work is designed to study the perception and motivation of the public purchase of Porto Alegre in relation to the attributes of BarraShoppingSul. To this end, exploratory qualitative research was carried out by way of in depth interviews with a sample of eight women aged between 25 and 50. In order to set the exploratory research up, a bibliographic study was undertaken first which covers topics such as Shopping Center and Consumer Behaviour, based on such authors as Solomon (2002), Kanuk and Schiffman (2000), Williams (2008) amongst others.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBarraShoppingSulen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumer behaviouren
dc.subjectMotivação do consumidorpt_BR
dc.subjectShopping centeren
dc.subjectCompraspt_BR
dc.titleA percepção e motivação de compra dos consumidores do BarraShoppingSulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000746547pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketing - Turma 2008pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples