Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLouro, Guacira Lopespt_BR
dc.date.accessioned2022-11-04T04:37:09Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.issn2236-532xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250648pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofContemporânea. São Carlos, SP. Vol. 2, n. 2 (jul./dez. 2012), p. 363-369pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleOs estudos queer e a educação no Brasil : articulações, tensões, resistênciaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000898437pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples