Os estudos queer e a educação no Brasil : articulações, tensões, resistências
dc.contributor.author | Louro, Guacira Lopes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-04T04:37:09Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-532x | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250648 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Contemporânea. São Carlos, SP. Vol. 2, n. 2 (jul./dez. 2012), p. 363-369 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Gênero | pt_BR |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | Os estudos queer e a educação no Brasil : articulações, tensões, resistências | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000898437 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39166)Ciências Humanas (6694)