Repositório Digital

A- A A+

O processo de decisão de compra dos consumidores em shopping centers regionais de Porto Alegre (Brasil) e Montevidéo (Uruguai) : um estudo exploratório comparativo

.

O processo de decisão de compra dos consumidores em shopping centers regionais de Porto Alegre (Brasil) e Montevidéo (Uruguai) : um estudo exploratório comparativo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O processo de decisão de compra dos consumidores em shopping centers regionais de Porto Alegre (Brasil) e Montevidéo (Uruguai) : um estudo exploratório comparativo
Autor Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
Orientador Callegaro, Carlos Alberto Martins
Data 1997
Nível Mestrado
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Assunto Consumo : Tomada de decisao : Consumidor : Shopping centers : Porto Alegre, RS : Montevideo : Uruguai
Resumo A presente dissertação busca estabelecer um comparativo entre aspectos do processo de decisão de compra de consumidores em shopping centers regionais de Porto Alegre (Brasil) e Montevidéu (Uruguai). De acordo com este objetivo, o estudo foi dividido em quatro partes. No segundo capítulo, referente ao marco teórico do trabalho, o autor apresenta o shopping center e suas características. No mesmo capítulo analisa-se o processo de decisão de compra e seus elementos constitutivos. O capítulo três mostra o método de pesquisa adotado. A última parte traz os resultados da pesquisa realizada entre os consumidores brasileiros e uruguaios.
Abstract This dissertation seeks to stablish a comparison between some aspects of the consumer decision making process within the regional shopping center of Porto Alegre (Brazil) and Montevideo (Uruguay). According to this objective, the study was divided in four parts. In the second chapter, related to the theoretical mark, the author presents the shopping center and its characteristics. In the same chapter, it is given attention to the decision making process and its constitutive elements. The chapter three shows method of research adopted. The last part brings the results of the research made among the brazilian and uruguaian consumers.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/2542
Arquivos Descrição Formato
000234033.pdf (474.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.