Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMaia, Ricardo Eduardo de Freitaspt_BR
dc.contributor.authorMüller, Helena de Limapt_BR
dc.contributor.authorAlt, Júlio Piconpt_BR
dc.contributor.authorFrizzo, Rafaelpt_BR
dc.contributor.authorPereira, Viviane Camejopt_BR
dc.contributor.authorBracagioli Neto, Albertopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-14T03:22:00Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2236-7934pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/254781pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos de Agroecologia. Recife, PEpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectKnowledge dialogueen
dc.subjectAgroecologiapt_BR
dc.subjectPopular educationen
dc.subjectEducação agrícolapt_BR
dc.subjectFooden
dc.subjectCitizenshipen
dc.titleA construção do conhecimento e de espaços pedagógicos na experiência em educação em agroecologia no IFRS, Campus Restinga, Porto Alegre, Brasilpt_BR
dc.title.alternativeThe construction of knowledge and pedagogical spaces in the experience in education in agroecology in the IFRS, Campus Restinga, Porto Alegre, Brazil en
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Agroecologia (11. : 2019 : São Cristovão, SE)pt_BR
dc.identifier.nrb001161310pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples