Repositório Digital

A- A A+

Vídeo viral e filme publicitário : uma análise comparativa

.

Vídeo viral e filme publicitário : uma análise comparativa

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Vídeo viral e filme publicitário : uma análise comparativa
Autor Masiero, José Rodolfo
Orientador Prytoluk, Andre Luis
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Filme publicitário
Marketing viral
Resumo Este trabalho objetiva fazer uma analise comparativa entre os vídeos virais e o filme publicitário televisivo. Buscando uma maior compreensão a respeito desta nova ferramenta promocional do composto de marketing, chamada vídeo viral. Os meios e sua relação com a audiência, assim como o conteúdo de ambos os formatos de anúncio são analisados utilizando-se uma extensa pesquisa bibliográfica aliada à experiência do autor no setor de produção audiovisual. O video viral é um fenômeno recente da publicidade, sendo os achados do estudo de suma importância para o esclarecimento do seu valor como dentro da teoria do Capital Social. (LIN, 1999)
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/25562
Arquivos Descrição Formato
000754313.pdf (430.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.