Repositório Digital

A- A A+

Relacionamento de marca em evento de moda : a experiência das consumidoras no Donna Fashion Iguatemi

.

Relacionamento de marca em evento de moda : a experiência das consumidoras no Donna Fashion Iguatemi

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Relacionamento de marca em evento de moda : a experiência das consumidoras no Donna Fashion Iguatemi
Autor Lau, Felipe Marcel
Orientador Piedras, Elisa Reinhardt
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Resumo O foco no consumidor tem sido cada vez mais explorado pelas empresas, na busca de conquistá-lo, satisfazê-lo e fidelizá-lo, através de ações de relacionamento. Neste trabalho, a problemática refere-se à experiência vivenciada em um evento, tendo como objetivo compreender como as pessoas presentes no evento Donna Fashion Iguatemi se relacionam com a marca do Caderno Donna ZH. O estudo é dividido em uma etapa teórica e outra empírica. Inicia-se com uma revisão bibliográfica, seguida de uma pesquisa exploratória qualitativa realizada através de entrevistas com 20 mulheres presentes no evento, pertencentes à classe AB, divididas igualmente entre leitoras e não leitoras do Caderno. Como resultados, observou-se que o evento atinge parcialmente seus objetivos como promoção e como ação de relacionamento, uma vez que não é eficaz quando analisado pelo viés da marca Donna.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/25563
Arquivos Descrição Formato
000754318.pdf (868.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.