Repositório Digital

A- A A+

Nível de serviço a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticas

.

Nível de serviço a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Nível de serviço a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticas
Autor Ferreira, Paulo Eduardo
Orientador Santos, Eduardo Ribas
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Logística
Serviço ao cliente
Resumo Este trabalho tem como objetivo verificar o nível dos serviços a ser oferecido aos clientes de máquinas de venda automática – vending machine. Para tanto, foi utilizada como base de pesquisa uma empresa operadora deste tipo de máquina localizada na região sul do Brasil, doravante denominada KLM. O tema do nível dos serviços a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticas foi escolhido por ser de alta relevância nesse tipo de operação. Nesta pesquisa será explorado o significado dos serviços aos clientes para a empresa como um todo e para a logística especificamente. Os componentes mais importantes dos serviços serão identificados. Será abordado também o planejamento para contingências nos serviços.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/26178
Arquivos Descrição Formato
000752298.pdf (308.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.