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Salas de autoatendimento bancário como prospectoras de negócios

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Salas de autoatendimento bancário como prospectoras de negócios

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Título Salas de autoatendimento bancário como prospectoras de negócios
Autor Silva, Augusto Krug e
Orientador Pinheiro, Ivan Antonio
Data 2009
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008.
Assunto Prospecção de negócios
Salas de autoatendimento bancário
Resumo Este trabalho visa estudar como as Salas de Autoatendimento Bancário podem ser melhor utilizadas e exploradas nas agências do Banco do Brasil, como um canal qualificado de intercomunicação entre a empresa e os seus clientes e, principalmente, como prospector de novos negócios, a fim de disponibilizar informações e subsídios aos Setores Estratégicos do Banco responsáveis pelo Planejamento desses canais eletrônicos. Também procura-se pesquisar quais as operações bancárias e quais os tipos de produtos que os clientes mais se interessam nas Salas de Autoatendimento (SAA), bem como a respectiva visão sobre o fato de serem abordados para tratar de negócios nesses ambientes. O método utilizado nesta pesquisa é o Survey, por meio de levantamento amostral de 100 entrevistados, cujos dados são coletados através de questionários respondidos no ambiente da própria SAA da Agência. Por meio deste estudo, consegue-se informações relevantes sobre os hábitos, comportamentos e as transações bancárias mais realizadas pelos clientes e usuários nas SAA, com o intuito de melhorar o atendimento e a satisfação dos mesmos, tornando o ambiente propício também para a prospecção de novos negócios. Dentre as diversas conclusões que chegamos, podemos citar o fato de ter-se obtido mais subsídios sobre a temática dos canais alternativos de atendimento bancário, que proporcionem otimizar o relacionamento e a fidelizacão dos clientes do Banco do Brasil, a prospecção de novos negócios e o consequente crescimento dos resultados da Empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/26219
Arquivos Descrição Formato
000743193.pdf (159.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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