Navegação TCC Comunicação Social por Autor "Zago, Gabriela da Silva"
Resultados 1-4 de 4
-
A construção do capital social nas interações através do site de redes sociais Couchsurfing
Turbiani, Caio Rozemboim Nascimento (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema a construção do capital social através do site de redes sociais do Couchsurfing. O site é dedicado ao intercâmbio de hospitalidade e oferece aos seus membros a possibilidade de se hospedarem, ... -
Crowdfunding e a cultura da participação : motivações envolvidas na participação em projetos de patrocínio coletivo
Pintado, Diego Haupenthal (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O crowdfunding, ou financiamento coletivo, é um fenômeno da web 2.0 que permite angariar colaborações de uma multidão para financiar projetos de terceiros, geralmente estranhos aos próprios apoiadores. O que motiva esses ... -
Design de experiência e remediação : estudo de caso da loja Mission Bicycle
Tomasi, Ricardo Rocha (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta um estudo de caso do projeto da loja de bicicletas Mission Bicycle Company, onde se utilizou o conhecimento obtido no design de experiências on-line para projetar o ponto de venda, aliado à pesquisa ... -
E-commerces na era da recomendação : estudo de um blog-commerce de cosméticos
Zimmer, Priscila (2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho trata de uma categoria de e-commerce identificado pela autora e nomeado como blog-commerce. A partir da Teoria da Cauda Longa de Chris Anderson e do entendimento de interações nos sites de redes sociais, ...