Repositório Digital

A- A A+

O desenvolvimento da audiência da tv paga no Brasil

.

O desenvolvimento da audiência da tv paga no Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O desenvolvimento da audiência da tv paga no Brasil
Autor Guerin, Yhevelin Serrano
Jacks, Nilda Aparecida
Resumo O texto apresenta um panorama de como está atualmente a pesquisa de audiência e o mercado de TV paga no Brasil. Além de mostrar a concorrência dos Institutos de Pesquisa Ibope e Nielsen para a implementação de um painel de medição de audiência da TV paga, o trabalho mostra alguns estudos já desenvolvidos neste campo. Estas pesquisas foram realizadas principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro por operadoras, agências de publicidade e outros institutos de pesquisa, na tentativa de conhecer melhor os assinantes de televisão.
Contido em Intexto: revista do Mestrado da Comunicação UFRGS. N. 4 (1998), [não paginado]
Assunto Televisão (Comunicação) : Brasil
Televisão por assinatura
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/26557
Arquivos Descrição Formato
000296541.pdf (143.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.