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Hibridação de verdades políticas e midiáticas

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Hibridação de verdades políticas e midiáticas

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Título Hibridação de verdades políticas e midiáticas
Autor Weber, Maria Helena
Resumo O artigo aborda questões vinculadas ao exercício de relações e poderes, entre mídias e política, quando em disputa pela posse da verdade, autoridade, credibilidade e opiniões. Para tanto analisa um texto-espetáculo (campanha publicitária) denominado A vida por todos os lados, do jornal Zero Hora, através da aplicação da Estrutura de Hibridação Mediática, cujas estratégias sustentam as mídias. Essa campanha é exemplar no cenário das relações e discursos específicos que demarcaram as ações do ano de 1999 entre dois sujeitos poderosos, o Governo do Estado do RGS, administrado pelo PT e a Rede Brasil Sul de Comunicações, tendo mobilizado disputas em espaços políticos, acadêmicos e institucionais.
Contido em Intexto: revista do Mestrado da Comunicação UFRGS. N. 6 (1999), [não paginado]
Assunto Comunicação
Espetáculo
Meios de comunicação de massa
Política
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/26560
Arquivos Descrição Formato
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